Verde e Amarelo

“Verde e amarelo” é um livro empolgante, verdadeiro e repleto de simplicidade. Retrata a epopeia de um homem comum no labirinto da vida urbana, na tentativa de encontrar-se a si mesmo no paradoxo de uma cidade que fundia o majestoso com o grotesco. A grande S.Paulo, metrópole de inúmeros contrastes, serviu de cenário para esta impressionante história de sobrevivência, coragem e fé genuína.

Longe das suas raízes, Afonso Lopes iniciou uma jornada solitária em busca de uma nova vida, que acabaria por conduzi-lo a um encontro singular com a pessoa de Jesus Cristo, o qual revolucionou para sempre a sua história.

Em última análise, este livro, revela a necessidade indelével de todo nós, de regressarmos à casa do Pai, lugar de origem e de destino. “Verde e Amarelo” é um livro que fala da vida como ela é. Aberto e sem preconceitos, transporta-nos para o mundo das emoções, dos afectos, dos encontros e desencontros da vida quotidiana, sempre numa linguagem descritiva e cativante.

Sem dúvida, é um livro que fala do homem que procura por si e encontra-se em Deus.

Não será essa a história de todos nós?

Carlos Palmeiro

Pastor Evangélico

O leitor interessado pode adquirir esta obra, solicitando-a por e-mail através do endereço: angolano29@ymail.com

Esta entrada foi publicada em obras do autor. ligação permanente.

Uma resposta a Verde e Amarelo

  1. Bom dia a todos!

    Estou aqui para dizer que recebi, com dedicatória do autor, Sr. Afonso, o livro “Verde e Amarelo – Um Encontro Com Cristo”. Comecei a ler e não tive mais vontade de parar. O texto claro, a linguagem acessível, as ideias bem sequenciadas, tudo isto faz o leitor se empolgar. Aconselho que leiam este livro, seja brasileiro ou português. A história real de uma família que imigra para o Brasil e encontra as dificuldades normais e até as “anormais” deste doloroso processo comum a muitos imigrantes… Eu, brasileiro, fiquei a pensar como um estrangeiro tivesse tamanha perspicácia para escrever sobre São Paulo e Minas gerais com tamanha verdade… Imperdível!
    Ivanir Corrêa de Faria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s