PEDIDO AOS VISITANTES DO BLOG DO PICA PAU ANGOLANO

PEDIDO  AOS  SEGUIDORES ASSSÍDUOS   DO BLOG DO PICA  PAU  ANGOLANO

O  autor do Blog do Pica Pau Angolano confessa que  precisa da vossa ajuda. A situação que existe  atualmente em Portugal  colocou muitas pessoas, especialmente as idosas e reformadas, numa situação de sustentabilidade deveras difícil, atribuindo-lhes pensões  de verdadeira miséria. Como atingido que também fui, tenho procurado sempre lutar com todas as minhas forças e com toda a minha imaginação para conseguir enfrentar a situação amarga em  que fui colocado e, muito embora tivesse criado este blog  de caracter generalista sem a intenção de obter dele  proveito económico,  tenho-o sustentado sempre  com matérias  de interesse geral selecionadas e com os meus próprios artigos e comentários,  que me consomem bastante tempo e trabalho e com custos acessórios implícitos,  continuando por essa razão  a ter de enfrentar  a situação com muita dificuldade e sem qualquer tipo de ajuda.  Penso  que muitas das pessoas que se agradam do meu blog e que o costumam visitar com uma certa assiduidade, já dele terão retirado algum  proveito. A essas pessoas amigas, ouso solicitar ajuda  para poder continuar a desenvolver o meu trabalho. Uma ajuda que, por muito pequena que possa ser, me possa permitir a sustentabilidade deste meu trabalho. Muito pouca diferença  certamente lhes fará, proporcionarem-me  donativos que não afetem de forma alguma a vossa qualidade de vida. Mesmo que modestos, donativos anuais de 3,00 € apenas,   serão uma ajuda valiosa para manter o sitio do pica pau angolano constantemente actualizado e enriquecido. Um grande obrigado a todos os que estiverem dispostos a proporcionar essa ajuda.Essa pequena verba poderá ser-me enviada através do meu NIB ou do meu IBAN conforme a  localização de cada um. Apelo  à vossa compreensão e espírito de ajuda. Reafirmo também que o meu blog estará sempre aberto à publicação dos vossos comentários e artigos, desde que  respeitem a verdade, a justiça e a decência. Os meus números de NIB e IBAN são os seguintes: –

NIB-003300000018469954405                                                                                   IBAN PT-50 003300000018469954405

O pica pau angolano

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

