A DIETA BUDWIG

CONHECIMENTOS DE GRANDE IMPORTÂNCIA.

 A dieta Budwig , criada pela médica alemã em 1951, auxilia no tratamento de hipertensão arterial, câncer, artrite, artrose, esclerose múltipla e outras patologias.
A cientista alemã descobriu que a gordura da semente de linhaça é o elemento-chave na cura do câncer.
A Dra. Budwig concluiu, depois de vária pesquisas, que todos os pacientes diagnosticados com câncer tinham uma característica comum: um sistema imunitário profundamente debilitado e uma carência profunda de muitos micronutrientes, principalmente de ácidos graxos essenciais, como ômega3  e ômega6.
Para recuperar a saúde dos seus pacientes, a dra. Budwig prescrevia uma dieta quase toda vegetariana e a ingestão de óleo de linhaça – fonte abundante de ômega 3 e 6 – misturado ao queijo cottage, a proteína sulfurada que facilita o transporte dos eléctrons das moléculas de ômega 3 e 6 para dentro das células, para reabilitar uma respiração celular eficiente (células cancerosas não sobrevivem num ambiente rico em oxigénio, como bem observou o dr. Otto Warburg nos seus estudos e pesquisas.

Antes de se deixar submeter ao terrível e perigoso tratamento da quimioterapia procure combater o seu inimigo por vias naturais efectivas e não destrutivas. 

Esta entrada foi publicada em Saúde com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s