CONVOCAÇÃO EXTREMAMENTE SÉRIA

ASSUNTO MUITO SÉRIO. SE O OCIDENTE CRISTÃO NÃO ACORDAR O ISLAMISMO TOMARÁ CONTA  DE TODO O MUNDO.

 Para que uma cultura seja mantida por mais de 25 anos é requerida uma taxa de fertilidade de 2.11 crianças por família. Qualquer  número menor do que este fará com que essa cultura entre em declínio. Historicamente nenhuma cultura sobreviveu a uma taxa de 1.9. Uma taxa de 1.3 é impossível de reverter porque são necessários 80 a 100 anos para corrigir esse problema e não há modelo económico que sustente a cultura por esse tempo.

Observemos as taxas de fertilidade na Europa em 2007.

França ………………. 1.8

Inglaterra…………… 1.6

Grécia………………..  1.3

Alemanha ………….. 1.3

Itália …………………   1.2

Espanha …………….  1.1

União Europeia menor que 1.8

31 países europeus têm uma taxa média de 1.38

Em poucos anos a Europa como a conhecemos hoje deixará de existir. Ainda assim a população da Europa não está a declinar. Porquê? Por causa da imigração islâmica. Todo o crescimento da população europeia é devido à imigração islâmica.

Na França a taxa de natalidade é de 1.8 por família, mas nas famílias islâmicas aí residentes a taxa de natalidade é de 8.1. No Sul da França, tradicionalmente conhecida por ser uma região com um grande número de igrejas cristãs já há hoje mais mesquitas do que igrejas. 30% dos habitantes que têm menos de 20 anos são islâmicos. Nas cidades maiores como Nice, Marselha e Paris esse número sobe para 45%. Em 2027 um em cada cinco franceses serão muçulmanos.- Em 39 anos apenas a França será uma república muçulmana. Nos últimos 30 anos a população da Inglaterra cresceu de 82.000 a 2,5. Um crescimento de 30 vezes. Há milhares de mesquitas, muitas delas foram antigas igrejas cristãs. Na Holanda 50% dos recém nascidos são muçulmanos. Em 15 anos metade da população holandesa será muçulmana. Na Rússia há mais de 23 milhões de muçulmanos, ou seja 1 de cada 5 habitantes é muçulmano. 40% do exército russo será muçulmano. Na Bélgica 25% da população e 50% dos recém nascidos são muçulmanos. A queda da população alemã não pode mais ser detida. A sua espiral descendente já não pode ser revertida. A Alemanha será um estado muçulmano em 2050. Muhamar Kadhafi o presidente da Líbia declarou: “Há sinais de que Alá garantiu a vitória ao Islão na Europa sem espada, sem armas, sem conquistas. Não precisamos de terroristas ou bombas homicidas. Os mais de 50 milhões de islâmicos na Europa, transformarão a Europa num continente islâmico em poucas décadas.” Há 52 milhões de muçulmanos na Europa. Espera-se que esse número duplique nos próximos 20 anos.

Em 1970 havia 100.000 muçulmanos nos Estados Unidos. Hoje há 9 milhões. O Islão esta crescendo em toda a América Latina. No Brasil cerca de 1,5 milhões de muçulmanos e 70 mesquitas. Nos últimos 30 anos os muçulmanos passaram  de 300.000 para 400.000 apenas no Estado de S.Paulo. O mundo está mudando. É tempo de acordar. Três anos atrás houve um encontro de 24 organizações islâmicas em Chicago. Os transcritos do encontro revelaram em detalhe os planos de evangelizar a América, através de jornalismo, de política, de educação e de outros recursos e disseram:  Precisamos de nos preparar para a realidade de que daqui a 30 anos, haverão 50 milhões muçulmanos vivendo na América. O mundo em que vivemos hoje não será o mundo em que as nossas crianças viverão.

A Igreja católica acabou de declarar que o islamismo passou o seu número de fieis. Um estudo mostrou que em face dos índices de crescimento atuais num prazo de 5 ou 7 anos o Islamismo será a religião dominante do mundo. Como cristãos somos todos convocados a um maior esforço para compartilhar a mensagem das Boas Novas do Evangelho de Jesus Cristo neste mundo em rápida transformação. Esta é uma chamada à Ação para que se possa cumprir o que está escrito em Is. 45.23 e em Rom. 14.11.

Os que me leem já pensaram vir a estar um dia submetidos às leis da Sharia? Ou à intolerância fanática dos muçulmanos. Então pensem.   

 

Esta entrada foi publicada em APELOS E CONVOCATÓRIAS com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s