SE É PORTADOR DE UM TUMOR MALIGNO SAIBA QUE PODE CURÁ-LO

OS TUMORES MALIGNOS

Se você é portador de um tumor maligno não desespere nem entre em pânico. É muito importante que saiba que um câncer não é nenhuma sentença de morte e que é uma doença perfeitamente tratável,  sobre a qual pode triunfar completamente. Um câncer é tão tratável como uma gripe. A medicina convencional fez do câncer uma doença assustadora e milionária e muitos médicos sem escrúpulos, aproveitam-se dela para explorar os clientes. Não seja ingénuo. Não pense que a corrupção se limita apenas aos políticos e a outras profissões. Existe hoje no mundo uma grande falta de princípios morais e o amor ao dinheiro é o principal objectivo de muitas pessoas, ocupem elas as profissões e os lugares  que ocuparem. Mas felizmente ainda existem pessoas honestas incapazes de se servirem da boa fé e da confiança dos outros. Sabe-se contudo que muitos médicos se prestam a ser manipulados pelas indústrias farmacêuticas, que os pressionam e subornam recomendando o consumo dos seus produtos inócuos ou nocivos para a saúde. Este facto infelizmente não é apenas uma suspeita, é antes uma amarga realidade bem comum nos tempos que vivemos hoje. A  medicina convencional serve-se de uma arma terrível para tratar os pacientes de câncer. Essa arma é a químio terapia. O princípio em que a químio terapia se baseia é um princípio altamente agressivo e perigoso para as células, pois tanto mata células doentes como células sãs, e em muitos casos destrói o doente. O organismo humano é dotado de recursos naturais maravilhosos e possui algo de extraordinário. Mecanismos que o imunizam e defendem da maior parte das doenças e dos agentes patogénicos. Esses mecanismos precisam apenas de ser reforçados e ajudados para poderem actuar com mais poder. Os factores que podem contribuir para isso estão perfeitamente ao nosso alcance. Nós mesmos podemos reforça-los e ajudá-los a actuar para que alcancem uma vitória total sobre as doenças. O câncer inclusive.

Há que ter em conta que neste combate contra o câncer o doente não pode deixar-se vencer pelo pânico ou pelo medo. Tem, pelo contrário, de se apoiar num permanente estado de fé a que poderemos chamar, um estado de perfeito positivismo. Existem nas plantas e nos frutos princípios activos maravilhosos para serem utilizados no combate que terá de travar com o seu inimigo. Uma incorrecta alimentação humana e o uso abusivo do álcool, do tabaco, do açúcar e do leite de vaca, são os maiores aliados de um câncer, seja ele qual for.

Os pacientes de câncer para alcançarem sucesso absoluto no seu tratamento têm de perceber os dois factores fisiológicos que caracterizam a doença e que são extraordinariamente importantes:  Angiogenese e Apoptose.

Angiogenese:   o que é a Angiogenese?  A angiogenese é a faculdade que um tumor maligno possui para  desenvolver uma rede de vasos sanguíneos que possam fornecer-lhe o sangue de que necessita para o seu desenvolvimento. Apoptose: é a morte celular programada das células, por falta de alimento.

Se o paciente não fornecer ao organismo os elementos nocivos que se apontaram já, não haverá angiogenese e  o tumor acabará por sucumbir de fome. 

O Pica Pau Angolano  

Esta entrada foi publicada em Saúde com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s