DIFERENÇAS ENTRE A IURD E AS IGREJAS EVANGÉLICAS

COMENTÁRIO: – Esta pregação do Pr. Augustus Nicodemus esclarece-nos clara e completamente sobre as diferenças que distinguem as várias denominações evangélicas. Ao prestarmos uma boa atenção à sua extensa explicação e se usarmos o nosso poder de reflexão para a avaliarmos seriamente completamente despidos de qualquer inclinação sectária previamente  aceite, ficaremos de facto informados e esclarecidos.                         Estamos a viver tempos difíceis que são assustadores e que nos confundem, mas não devemos ter medo do futuro e dos dias vindouros. Estamos de facto muito perto da chegada da Grande Tribulação e do Arrebatamento da Igreja. Os verdadeiros cristãos não devem porém sentir medo desses dias porque as promessas proféticas vão ser cumpridas à letra, porque Deus não é homem para mentir e falhar. O arrebatamento para todos os verdadeiros filhos de Deus irá cumprir-se à letra e será um dia de triunfo para eles. Eles não terão de passar pela Grande Tribulação, que será apenas para os descrentes e para os ímpios. Portanto os verdadeiros cristãos não devem vacilar na sua fé, antes devem fortalece-la e nela repousar confiadamente. O Senhor diz-nos na sua palavra que ao vermos os sinais claros do fim, deveremos erguer as nossas cabeças e rejubilar de alegria por estar próxima a nossa redenção. Não se atemorizem portanto porque as promessas de Deus serão fielmente cumpridas. Antes devem preparar-se para o dia do grande encontro de Cristo com a sua igreja. Querem uma prova de que as profecias bíblicas são fieis, verdadeiras e infalíveis? Jesus disse aos seus discípulos em sentido figurado, que quando vissem os sinais da figueira, quando ela começasse a apresentar os seus rebentos novos na Primavera teria chegado a hora do seu despertar e florescer. Ora isso já aconteceu bem debaixo dos nossos olhos. Juntamente com o que também anunciou, que Deus juntaria e traria os seus de todos os cantos da terra para de novo os colocar na Terra Santa, na Palestina, aonde ficariam para sempre. Isso já se materializou com o regresso dos judeus à Palestina e embora o Estado Judaico viva cercado pelo ódio dos seus muitos inimigos ele tem crescido e prosperado e está hoje preparado para se defender. Esse é sem dúvida um sinal muito importante que ninguém pode negar. Um outro sinal não menos importante de que todos os servos de Cristo não podem duvidar  é o do arrebatamento da Igreja que brevemente se cumprirá. Muitas outras profecias bíblicas se cumprirão também, antes que seja implantado na Terra o Reino Milenar de Jesus Cristo.                                           Aproveito este meu comentário para recomendar vivamente aos não crentes e aos ímpios que se arrependam e procurem ainda aproveitar o período da graça e da misericórdia de Deus, aceitando Cristo como seu Senhor e Salvador porque Ele é o único caminho que nos pode levar para junto de Deus. Deus é bom e misericordioso e deseja que todos os homens possam chegar à salvação.

O  Pica Pau Angolano

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Religião com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s