LOUVOR

LOUVOR

 Ao  depararmos  com  um  bom  serviço, algo que  funcione  bem  temos  a obrigação moral de o louvar. Infelizmente em Portugal isso não acontece com frequência, é mesmo raro. Estou a escrever este curto  louvor por  me ter sido dispensado no Hospital de São Bernardo, em Setúbal, um excelente atendimento. Durante o pouco tempo que ali permaneci para uma consulta de  dermatologia,  pude  aperceber-me  que  o  serviço  de  atendimento funcionava eficientemente e que os doentes eram atendidos com muita correcção e simpatia. Habituado ao mau atendimento do serviço homólogo do Hospital do Barreiro, fiquei agradavelmente surpreendido. Tinha uma consulta de dermatologia marcada pelo posto médico da USF Ribeirinha para as 12:40h   e  fui  atendido  pelo  dermatologista  a  essa hora.   A   consulta  foi rápida. Retiraram-me rapidamente um sinal suspeito na perna direita para o enviar para exame. Coseram-me a incisão  e deram-me  uma guia para retirar os pontos na enfermaria  do  Posto Médico da USF.  Forneceram-me  também um penso suplementar para  substituir  o  penso colocado e  um folheto com instruções para poder fazer essa substituição. Deram-me também uma guia para uma nova  consulta  para  poder  saber  o  resultado do  exame ao  sinal retirado. Fiquei deveras surpreendido e achei que deveria louvar o Hospital de  Setúbal  pela  eficiência  exemplar  demonstrada.   Assim  deveria   ser  o atendimento em todos os hospitais do nosso país. Os meus agradecimentos e os meus parabéns ao Hospital de S.Bernardo, em Setúbal e a todos os seus simpáticos funcionários.

 Afonso J.M.Soares Lopes

 

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

