COISAS QUE O HOMEM E A MULHER DEVEM SABER

COISAS QUE O HOMEM E A MULHER DEVEM SABER PARA PODEREM VIVER COM SAÚDE DURANTE TODA A SUA VIDA.

A DURAÇÃO DA VIDA HUMANA QUER NO HOMEM QUER NA MULHER DEPENDE SEMPRE DA FORMA COMO VIVEM E COMO SE ALIMENTAM. O CONHECIMENTO CADA VEZ MAIS COMPLETO DO VALOR DOS ALIMENTOS E O   CONHECIMENTO   DAS   SUAS   PROPRIEDADES   NUTRITIVAS   E TERAPÊUTICAS E A UTILIZAÇÃO CONSCIENTE QUE DELES SE FAZ NA ALIMENTAÇÃO. ISSO TEM CONTRIBUÍDO PARA O PROLONGAMENTO DA  VIDA HUMANA, DO SEU BEM ESTAR E DA SUA FELICIDADE.
NA ÁREA ALIMENTAR A HUMANIDADE TEM DADO PASSOS GIGANTESCOS E OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DIVULGAM TUDO   O   QUE VAI SURGINDO DE NOVO COM GRANDE RAPIDEZ E DESENVOLVIMENTO. DE UMA FORMA GERAL AS PESSOAS PROCURAM HOJE ADQUIRIR   CONHECIMENTOS QUE AS AJUDEM A  VIVER   MELHOR.   TODAS AS NOTÍCIAS   CIRCULAM   PELO MUNDO   FORA   À   VELOCIDADE   DA   LUZ   E   TUDO   RAPIDAMENTE   SE DIVULGA.
TANTO O HOMEM COMO A MULHER PODEM FAZER O MESMO TIPO DE ALIMENTAÇÃO E TIRAR DISSO GRANDE PROVEITO.
HÁ PORÉM UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE TEM DE SE TER EM CONTA. A SUA ANATOMIA SEXUAL. HOMEM E MULHER COMPLETAM-SE SEXUALMENTE DE FORMA NATURAL, MAS A SUA BIOLOGIA SEXUAL É TOTALMENTE DIFERENTE. NESSA ÁREA AS DOENÇAS QUE AFECTAM O HOMEM NO SEU APARELHO REPRODUTOR SÃO ALGO DIFERENTES DAS QUE AFECTAM A MULHER. AS ÁREAS BIOLÓGICAS MAIS SENSÍVEIS DO HOMEM SÃO A PRÓSTATA, O PÉNIS, E OS TESTÍCULOS. AS DA MULHER SÃO O ÚTERO, A VAGINA, OS OVÁRIOS E OS SEIOS, QUE JUNTOS FORMAM O APARELHO REPRODUTOR FEMININO. A PIOR ENFERMIDADE QUE TANTO AFECTA HOMENS COMO MULHERES É O CANCER. O HOMEM A PARTIR DE UMA CERTA IDADE COMEÇA A SOFRER DE HIPERPLASIA PROSTÁTICA QUE LEVA A PRÓSTATA COMPRIMIR A URETRA E A CAUSAR GRANDES TRANSTORNOS URINÁRIOS. A HIPERPLASIA PROSTÁTICA É UMA DOENÇA MUITO COMUM NOS HOMENS A PARTIR DOS 50 ANOS DE IDADE. MUITOS HOMENS AO SEREM ACOMETIDOS PELA ENFERMIDADE PENSAM QUE SE TRATA DE UM CÂNCER DA PRÓSTATA E NORMALMENTE FICAM ATERRORIZADOS. A HIPERPLASIA É TOTALMENTE DIFERENTE DO CÂNCER. NA HIPERPLASIA A DOENÇA ATINGE O INTERIOR DA PRÓSTATA E AUMENTA O SEU VOLUME DE DENTRO PARA FORA COM REFLEXOS PROFUNDOS   NA   URETRA   QUE   PODE    CHEGAR  A   BLOQUEAR INTEIRAMENTE. A HIPERPLASIA É UMA ENFERMIDADE DE CARÁCTER BENIGNO QUE PODE SER PERFEITAMENTE TRATADA EM MUITAS FASES DO SEU DESENVOLVIMENTO. O CÂNCER DA PRÓSTATA É DIFERENTE POIS COMEÇA NA CÁPSULA DA PRÓSTATA, DE FORA PARA DENTRO E É DE TRATAMENTO + DIFÍCIL, PODENDO METASTASEAR PARA OS OSSOS NO PERÍODO MAIS AVANÇADO DA DOENÇA. TODAVIA, A PARTIR DE UMA CERTA IDADE, O CÂNCER DA PRÓSTATA TENDE A MIRRAR E A ESTACIONAR. CANCEROSOS DA PRÓSTATA COM IDADES AVANÇADAS RARAMENTE MORREM DA DOENÇA, MAS SIM DAS SUAS METÁSTASES. UM DOENTE NESSAS CONDIÇÕES DIFICILMENTE MORRERÁ DO CÂNCER MAS SIM DAS SUAS METÁSTASES OU DE QUALQUER OUTRA DOENÇA QUE TENHA CONTRAÍDO. NO ENTANTO A UROLOGIA MODERNA TEM RESPOSTA PARA TODOS OS PROBLEMAS PROSTÁTICOS DO HOMEM. AS MULHERES SÃO INFELIZMENTE MUITO MAIS VITIMADAS PELO CÂNCER DOS SEIOS E DO ÚTERO.
A FORMA DE VIDA DAS PESSOAS E A SUA CORRECTA ALIMENTAÇÃO PODE CONTRIBUIR DE FORMA MUITO FORTE PARA EVITAR ESSAS DOENÇAS. HÁ ALIMENTOS QUE FAVORECEM O DESENVOLVIMENTO DOS CÂNCER E OUTROS QUE OS CONTRARIAM E PODEM FAZÊ-LOS MORRER À FOME.    ENTRE   OS   ALIMENTOS   MAIS  FAVORÁVEIS   AO  DESENVOLVIMENTO DO CANCER ENCONTRAM-SE O AÇÚCAR E OS HIDRATOS DE CARBONO E LOGO A SEGUIR, QUALQUER TIPO DE LEITE. POR ESSA FORTE RAZAO OS CANCEROSOS DEVEM SUPRIMIR DA SUA ALIMENTAÇÃO O LEITE E SEUS DERIVADOS E O AÇÚCAR COMUM SOB TODAS AS SUAS FORMAS. UM DOS GRANDES MEIOS DE COMBATER O CÂNCER É PRIVÁ-LO COMPLETAMENTE DOS SEUS ALIMENTOS PREFERIDOS. AOS CANCEROSOS CONVÉM UMA DIETA CETÔNICA ,   SEM HIDRATOS   DE CARBONO   E   PRIVILEGIANDO   OS   ALIMENTOS   PROTEICOS   E   AS GORDURAS. DE UMA FORMA GERAL OS CÂNCER DESENVOLVEM-SE BEM NAS PESSOAS MAIS NOVAS POR   PODEREM DISPOR   DE   UM   MAIOR FORNECIMENTO DE SANGUE. ASSIM SE EXPLICA A LENTA PROGRESSÃO DE UM CÂNCER NAS PESSOAS MUITO IDOSAS. UM CÂNCER PRIVADO DE SANGUE E DOS SEUS ALIMENTOS   ATROFIA   E MORRE   OU   FICA   EM ESTADO ESTACIONÁRIO.

   A SEGUIR   VOU   PUBLICAR   UMA LISTA DE ALIMENTOS NATURAIS QUE CONTRARIAM O DESENVOLVIMENTO DOS CÂNCER E QUE SE PODEM   ENCONTRAR POR   TODO O LADO   E   CUJO CONSUMO NÃO APRESENTA QUALQUER RISCO PARA O SER HUMANO.

TODA A FRUTA CÍTRICA COM PROPRIEDADES ANTI-OXIDANTES. EXEMPLO – LIMÕES, LARANJAS, KIWIS, CEREJAS, ANANÁS POUCO DOCE, MIRTILO, FRAMBOESA, ABACATE, MAMÃO , PAPAIA, ANONA, GRAVIOLA. UVAS PRETAS.
LEGUMES- PIMENTOS VERDES, VERMELHOS E AMARELOS, CEBOLA BRANCA OU ROXA, SALSA, COENTROS, RABANETES, BETERRABA TOMATE. CONSUMIDOS CRUS E EM SALADAS SIMPLES OU MISTAS.
O TOMATE COZINHADO É UM EXCELENTE ALIMENTO PARA QUEM  SOFRA DE HIPERPLASIA PROSTÁTICA DEVIDO AO SEU ELEVADO NÍVEL DE LICOPENO.
HOMENS QUE SOFRAM DE TRANSTORNOS PROSTÁTICOS DEVEM EXERCER A SUA ACTIVIDADE SEXUAL MODERADAMENTE E DE FORMA SAUDÁVEL, SEM TROCAS DE PARCEIRA.
UMA BOA ALIMENTAÇÃO E A MODERAÇÃO NA ACTIVIDADE SEXUAL PODEM CONTRIBUIR FORTEMENTE PARA REDUZIR O VOLUME DA PRÓSTATA SEM RECURSO A MEIOS CIRÚRGICOS, MAS A CIRURGIA MODERNA OFERECE TRATAMENTOS DE GRANDE SUCESSO.
O MESMO TIPO DE ALIMENTAÇÃO PODE TAMBÉM MANTER AS MULHERES EM NÍVEIS DE BOA SAÚDE SEXUAL E GERAL.

AFOSO SOARES LOPES em 14.09.2019

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s